Notícias e Negócios
Conteúdos sobre o mundo das marcas e indústrias parceiras, lançamentos de produtos e muito mais!
Procter & Gamble registra lucro líquido de US$ 4,2 bi no 2º tri fiscal, alta de 10%
O conglomerado americano Procter & Gamble (P&G) registrou lucro líquido de US$ 4,2 bilhões no segundo trimestre fiscal de 2022, uma alta de 10% na
Plataforma da Unilever oferece cursos gratuitos para operadores de restaurantes se adaptarem ao delivery
A demanda por serviços de delivery aumentou durante a pandemia do novo coronavírus, principalmente no setor alimentício. Muitos restaurantes que não faziam entregas online tiveram
Unilever lidera movimento contra o desperdício de alimentos no Brasil
O Brasil está entre os 10 países que mais desperdiçam comida no mundo. De acordo com a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e
Real Distribuidora realiza um momento especial no dia 22 de dezembro
A chegada do fim de ano traz uma atmosfera mágica ao mundo, sendo característico dessa época agradecer e presentear. Para a Real, uma forma de
Nestlé reduz fatia na L’Oreal vendendo 8,9 bi de euros
PARIS (Reuters) – A Nestlé disse nesta terça-feira que reduzirá sua fatia na L’Oreal para cerca de 20% com a venda de ações no valor
Seda lança linha voltada para o público infantil inspirada no universo das princesas da Disney
Linha Seda Juntinhos conta com três variações de produtos e foi inspirada no universo das Rainhas e Princesas da Disney, entre elas Elsa e Anna,
Ação social da Unilever recupera 68 toneladas de alimentos em cinco meses
A sustentabilidade e a redução do desperdício de alimentos entraram de vez na pauta das grandes indústrias de food service do mundo. Isso porque, segundo
Infracommerce vai assumir marketplace da Unilever
A Infracommerce, fornecedora de soluções para e-commerce, anunciou que irá assumir a “Meu mercado em casa”, plataforma de marketplace da Unilever para supermercados de bairros.
Bozzano passa por rebranding e apresenta novas embalagens
A Bozzano, marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, em parceria com a agência FutureBrand São Paulo, apresenta sua nova expressão
Sabonetes líquidos da Monange reforçam sensação de autocuidado no banho
Cheirosos e com muita espuma, produtos geram sensação de maior limpeza e relaxamento com um valor acessível Linha é dermatologicamente testada e promete eliminar 99,9%
Com foco no cabelo e no planeta, Dove apresenta Poder das Plantas
A Dove lança no mercado o Dove Poder das Plantas, uma aposta da marca na sustentabilidade. E, para comunicar a novidade, a marca preparou uma
Coty compartilha o relatório de sustentabilidade de 2021
Avança no avanço de sua estratégia de sustentabilidade dedicada, Beauty That Last. A Coty Inc. divulgou seu Relatório de Sustentabilidade de 2021, no qual compartilha