Manual de conduta de negócios global (WBCM – Worldwide Business Conduct Manual)

Fazer a coisa certa

O WBCM contém os padrões globais necessários para cumprir nosso Objetivo, Valores e Princípios. Fornece orientações sobre situações que podemos enfrentar e oferece recursos para dúvidas ou preocupações.

Operando com integridade

Como operamos como empresa e como indivíduos é baseado no princípio de fazer a coisa certa. É por isso que os consumidores acreditam em nós, os parceiros fazem negócios conosco e os acionistas investem em nós.

Essa filosofia orientadora é refletida em nossos Propósitos, Valores e Princípios (PVP). Acreditamos que a continuidade de nosso sucesso depende de todos fazerem suas partes para defender nossos PVPs nas decisões que tomamos todos os dias.

Nosso manual de conduta de negócios global articula os padrões globais esperados de nossas atividades diárias e nossas responsabilidades legais e éticas. Devemos sempre seguir esses padrões e as leis. Este manual é aplicado a todos os funcionários e membros do Conselho de diretores, independentemente da localização, do nível de experiência, da unidade de negócios, da função ou da região. Também esperamos que os fornecedores e outro parceiros de negócios cumpram os aspectos relevantes de nosso WBCM

Fonte: PROCTER & GAMBLE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin