Faça seu esmalte durar mais: dicas para ter a unha feita por mais tempo!

Deixar as unhas mais lindas com os esmaltes que você ama pode fazer com que você se sinta mais bonita e confiante. Muitas vezes, no entanto, esse encantamento não dura muito e o esmalte logo sai da unha. Pensando nisso, confira hoje,  dicas para ter a unha feita por mais tempo.

Saiba como fazer a unha feita dure por mais tempo

Se você pintou a unha do jeito que você ama e quer que ela dure mais do que 3 dias saiba que é possível. E o melhor, você não precisar gastar um dinheirão colocando alongamento em gel ou acrílico, você só precisa conhecer as técnicas que as manicures usam para isso. Se interessou e quer saber mais? Então confira agora os melhores métodos para fazer o esmalte ficar por mais tempo.

Veja o que fazer antes de começar a pintar as unhas

Claro que na hora de passar o esmalte existem técnicas que podem fazer com que ele fique por mais tempo na mão. Contudo, saber fazer a preparação antes disso acontecer é importante para que o esmalte dure mais tempo.

A primeira coisa a se fazer é lixar bem as unhas antes de começar a pintar. Dessa forma, você deve lixar não somente no fim, mas também em cima e embaixo das unhas. A forma mais lisinha faz com o esmalte dure por mais tempo.

Se você não tiver nenhuma preferência de formato para as unhas opte pela redonda, pois é mais difícil de quebrar o que ajuda a manter a pintura da unha sempre linda.

Por fim, nunca deixe de lado a base. Ela deve ser usada tanto quando você escolher uma cor escura quanto clara. Além de deixar a unha uniforme, ela previne a quebra e amarelamento.

Melhor forma de fazer as unhas para que dure a coloração

Depois de saber quais são os passos antes de começar a pintar de fato as unhas, agora chegou a hora de trazer cor. Dessa forma, uma dica para fazer com que o esmalte dure mais é aplicar o produto por toda a extensão da unha, por isso, tenha muita paciência na hora de realizar a atividade.

Outra forma é optar pelas cores materializadas ou com brilhos, elas normalmente duram mais nas unhas. A escolha da marca do esmalte também é importante para que ela não saia logo. Então sempre dê preferência para as melhores marcas do mercado, as vezes o caro sai barato.

Dicas para fazer o esmalte ficar por muito tempo

Se você tem um esmalte que ama e quer usá-lo, mas ele apresenta um aspecto meio grosso, você pode colocar algumas gotas de óleo de banana que ele funcionará normalmente. Além disso, você pode comprar produtos que fazem o esmalte ficar por mais tempo como o extrabrilho ou spray fixador.

Por fim, gostou de conhecer as dicas para ter a unha feita por mais tempo? Desse modo, não perca tempo e aproveite!

Fonte: DICAS DURAÇAO DE ESMALTE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin