Dicas Pantene: como fazer o cabelo crescer rápido?

Sabemos como é difícil esperar o cabelo crescer quando estamos querendo mudar um pouco o visual e cortar não é uma opção. Quem nunca foi ao cabeleireiro e saiu arrependida do corte? Nessas horas é normal começar a procurar algum produto para o cabelo crescer mais rápido. Pensando em você, Pantene separou várias dicas que explicam como acelerar o crescimento do cabelo.

O que faz o cabelo crescer, além de usar os produtos corretos, é manter uma rotina diária de cuidados com teus fios. Não se esqueça disso: saúde e beleza são aliadas! Confira aqui as dicas para o cabelo crescer de forma acelerada.

Como você deve imaginar, fios ressecados e maltratados não crescem rapidamente. É preciso hidratação para o cabelo crescer de uma maneira mais rápida e forte. Para isso, a coleção Pantene Hidratação hidrata e repara os fios, devolvendo a eles sua suavidade e elasticidade. Sua fórmula ciência Pro-V ajuda os fios a absorverem nutrientes e vitaminas, o que leva ao seu crescimento acelerado.

Não se esqueça: saúde e beleza são aliadas!

Quando for lavar os cabelos, escolha enxagua-los com água fria. Além de dar mais brilho aos fios, a água fria é um estimulante para os folículos capilares, sendo isso um ótimo tratamento para o cabelo crescer em menos tempo. Para isso, utilize a máscara de tratamento intensivo do passo 3 da Coleção Pantene Hidratação. Além de hidratar seus cabelos, lembre-se de escová-los todas as noites. Ao desembaraçar completamente os seus fios, os óleos naturais do cabelo se espalham até as pontas de cada fio, trazendo seu brilho natural. Com essas dicas você já sabe como fazer o cabelo crescer rápido e forte: agora é só colocar em prática! Você não vai se arrepender!

Fonte: PANTENE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin