Despertar o otimismo em todos todos os dias

Promovendo um futuro livre de cáries

Acreditamos que toda criança e sua família têm direito a uma vida inteira de sorrisos saudáveis. É por isso que estamos promovendo um futuro livre de cáries para 2 bilhões de crianças enquanto trabalhamos para acabar com a doença crônica mais prevalente do mundo: a cárie dentária. Se não for tratada, pode causar dor e desconforto, prejudicar a autoestima e a qualidade de vida, afetar a frequência escolar e muito mais. Nossa missão é conectar quem precisa à educação em saúde bucal, exames odontológicos gratuitos e encaminhamentos para tratamento. Juntos, podemos criar um mundo de sorrisos saudáveis e um futuro ainda mais brilhante.

Alcançando bilhões de crianças em todo o mundo

Impacto Global da Colgate

O programa da Colgate Sorriso Saudável, Futuro Brilhante® está entre as iniciativas de saúde bucal infantil de maior sucesso. Desde 1991, o programa impactou a vida de mais de um bilhão de crianças, oferecendo educação gratuita em saúde bucal e atendimento odontológico em mais de 80 países.

Currículo em saúde bucal premiado

Acreditamos que a saúde bucal é fundamental, não apenas para sorrisos brilhantes, mas também para saúde, bem-estar e oportunidades de longo prazo. Desenvolvido por especialistas globais em assistência odontológica, os jogos e materiais educacionais odontológicos multiculturais da Colgate ajudam as crianças a aprender hábitos poderosos, como escovar os dentes duas vezes por dia com creme dental fluoretado e capacitá-los a manter seus sorrisos saudáveis ​​por toda a vida.

Por meio de nosso currículo comprovado (disponível online e em 30 idiomas) e por meio de ações de conscientização, trabalhamos para garantir que a prevenção de cáries permaneça uma das principais prioridades da saúde global.

Alcançando comunidades carentes

Nos Estados Unidos, o currículo da sala de aula da Colgate atinge quase 4 milhões de crianças em todos os 50 estados. Em algumas áreas, o Colgate Sorriso Saudável, Futuro Brilhante® é móvel. A frota de vans odontológicas móveis da Colgate viaja para comunidades rurais e urbanas nos Estados Unidos para fornecer acesso à educação em saúde bucal, exames odontológicos gratuitos e encaminhamentos para tratamento para mais de 10 milhões de crianças.

Fonte: COLGATE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin