Descubra como ter unhas compridas, fortes e saudáveis

Você tem o sonho de ter unhas compridas, mas compra produtos que prometem milagres e não sabe por onde começar para criar a sua rotina de autocuidado? Estar com as unhas saudáveis é muito importante para garantir que elas cresçam fortes e também para que o esmalte fixe melhor e, consequentemente, dure. Além de ficarem mais bonitas, brilhantes e cheias de vida, as unhas saudáveis crescem muito mais fortes e com uma estrutura poderosa! Por isso, selecionamos quatro produtos essenciais que alinhados a bons hábitos, vão te ajudar a cuidar com mais carinho das suas unhas em casa. Confira abaixo dica por dica!

Use removedor de esmaltes e evite acetona

A acetona é um produto que pode agredir suas unhas e causar ressecamento na pele. Opte pelo Removedor de Esmaltes Risqué Technology, que remove o esmalte sem esforço, sem ressecar e deixando as unhas com uma aparência saudável e bonita por mais tempo. Sua formulação é enriquecida com Óleo de Orquídea e Ômega 6, que previne a formação de radicais livres. A linha de tratamento Risqué Technology conta com produtos específicos para cada etapa do ritual de fazer as unhas, tudo com fórmula hipoalergênica e qualidade sem igual.

Pegue leve na lixa e aposte em produto de tratamento contínuo

Abusar da lixa acabará com o seu sonho de deixar suas unhas fortes, pois ao buscar dar um acabamento incrível, você pode deixar aquelas indesejadas rebarbas que levam aquelas quebras indesejadas das unhas. O Creme Para as Mãos Risqué Technology é indicado para hidratar as mãos e facilitar a remoção das cutículas, mas também possui componentes que, após a absorção, auxiliam no tratamento contínuo do seu rolê de autocuidado com as suas unhas. Mantenha as mãos e as unhas sempre preparadas para os procedimentos de beleza ou qualquer tarefa do dia a dia.

Cutículas hidratadas e unhas restauradas

Esse é um produto que você não pode deixar de fora do seu ritual de autocuidado com as unhas. O Sérum Reparador será o seu principal aliado para manter as cutículas hidratadas e restaurar as unhas, ainda mais neste momento, em que o uso frequente do álcool em gel e o início do inverno exigem ainda mais cuidado com nossas unhas. O Sérum é um óleo vitaminado que deixa as unhas mais fortes, nutridas, hidratadas e restauradas, desde a primeira aplicação! Você pode usá‑lo diariamente, mesmo com esmalte e também antes de dormir, para já acordar com as unhas plenas.

Cuidados pré‑ esmaltação

Inclua na sua rotina pré‑esmaltação um produto 2 em 1, a Seda Base é usada antes do esmalte, mas ajuda a garantir uma maior durabilidade do esmalte em cor que é aplicado depois. O produto protege as unhas e prepara para esmaltação. A principal propriedade da orquídea está no óleo da sua flor, que é rico em minerais e possui características reparadoras, que suavizam e nutrem a pele.

Fonte: RISQUÉ

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin