Chegou E-commerce!

E-commerce, na tradução para o português, significa comércio eletrônico. É uma modalidade de comércio por meio da qual a compra e venda, bem como as transações financeiras, são feitas totalmente pela internet.

Nessa modalidade, as empresas vendem por meio de lojas virtuais próprias.

Para isso, a empresa precisa ter uma página dentro de uma plataforma de e-commerce, que é o sistema que permite a criação e o gerenciamento da loja virtual.

O sistema mostra um mecanismo além da página que é vista pelo usuário ao entrar no site da empresa.

Em uma plataforma de e-commerce, o sistema reúne informações importantes para a gestão de vendas em uma base administradora.

Por meio dela, é possível fazer gestão de estoques e preços, cadastrar produtos e analisar pedidos de clientes.

No dia 1 de setembro o e-commerce entrou de vez em ativa na Real Distribuidora, com uma excelente mecânica, com o intuito de atender de forma mais simples e ágil o cliente, trazendo um mix inteiro de oportunidades, de forma que o cliente se sinta independente e tenha um acesso rápido e claro aos itens desejados. Podendo fazer pesquisas, consultar os preços, observar a embalagem do produto e assim ir adicionando ao carrinho de compras, e quando tiver selecionado todos os seus itens,  é simples, só resta fechar o pedido e realizar o pagamento da forma que preferir e aguardar a entrega em seu estabelecimento.

O melhor é que você pode fazer tudo isso online, pelo seu celular, pelo seu tablet, notebook, entre outros, em qualquer horário, sem precisar se desdobrar ou sair de casa.

O e-commerce veio para facilitar, confira em nossa plataforma!

Acesse: REAL DISTRIBUIDORA

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin