Trá lá lá Kids, marca nacional no mercado de produtos infantis, chega no mês das crianças com um lançamento divertido e inclusivo, incentivando os hábitos de higiene no cotidiano dos pequenos com os sabonetes líquidos para mãos e corpo. A iniciativa da marca partiu de uma demanda crescente do mercado por produtos que alinham a importância da proteção no contexto da pandemia e, ao mesmo tempo, tragam um lado lúdico e de diversão para as crianças, revelando o propósito da marca ‘Com Trá Lá Lá a gente cuida brincando’.
“Com ‘espuma mágica’ que, além de cremosa e perfumada, muda de cor conforme o uso, é uma maneira lúdica que os pais possuem para ensinar as crianças a aprender a lavar as mãos corretamente e se protegerem contra agressores externos, como vírus e bactérias”, diz a marca do grupo Phisalia.
Testado dermatologicamente, o sabonete mãos e corpo Trá Lá Lá Kids é recomentado para crianças de 3 a 12 anos de idade. De acordo com a marca, sua fórmula é vegana, livre de crueldade animal e com pH balanceado, podendo ser utilizado tanto nas mãos, quanto no corpo das crianças. Possui prebiótico, ingrediente que reforça a barreira cutânea da pele, aumentando a proteção natural das crianças, e atua diretamente no microbioma da epiderme, que são as bactérias boas, que ajudam a proteger a pele da proliferação e do ataque de microrganismos ruins.
Além de todos os diferenciais, as duas versões são unissex, quebrando o estereótipo que azul é para meninos e lilás para meninas, trazendo os personagens já conhecidos pelos consumidores da Trá Lá Lá.
Preço sugerido de R$11,99 – 250ml
O segmento infantil de beleza e cuidados pessoais no Brasil representa 4,5% do mercado total neste setor, segundo a Euromonitor International, com base em dados de 2020. O crescimento nos últimos cinco anos, até 2020, foi de 25,2%. Comparando com 2019, o aumento foi de 4,9%. A consultoria estima que o valor possa alcançar R$ 5,9 bilhões em 2025, o que representaria um incremento de 7% em cinco anos, com início em 2020.
Fonte: TRÁ LÁ LÁ