Avança no avanço de sua estratégia de sustentabilidade dedicada, Beauty That Last.
A Coty Inc. divulgou seu Relatório de Sustentabilidade de 2021, no qual compartilha seu progresso no avanço da estratégia de sustentabilidade dedicada da empresa, “Beleza que dura”, durante o ano financeiro de 2021 da Coty de julho de 2020 a junho de 2021.
Lançado em 2020, os esforços de Beleza que dura da Coty estão organizados em três pilares que visam valorizar: ‘A beleza dos nossos produtos’, ‘A beleza do nosso planeta’ e ‘A beleza do nosso povo’.
“Este foi um ano de progresso na Coty. Desenvolvemos produtos que são mais limpos e verdes, abrindo caminho para uma redução significativa do impacto ambiental e nos tornamos um local de trabalho mais justo e desejável ”, disse Sue Y. Nabi, CEO da Coty .
Ela continuou: “Na Coty, estamos enfrentando os complexos desafios ambientais e sociais que enfrentamos com um espírito de inovação, o que nos tornará ainda mais relevantes para nossos clientes e consumidores. Nossa parceria com a LanzaTech para aumentar as emissões de carbono capturadas em etanol para uso em perfumes, reduzindo significativamente nosso impacto ambiental, é um grande exemplo disso. ”
Entre os três pilares, os destaques de sustentabilidade do FY21 da Coty incluíram:
A beleza dos nossos produtos
Cumprir o compromisso da Coty de incorporar critérios de sustentabilidade no desenvolvimento de todos os novos produtos por meio da aplicação do Índice de Beleza Que Dura da Coty, uma ferramenta qualitativa para avaliar o perfil social e ambiental de novos produtos
Aproveitando o melhor que a natureza e a ciência têm a oferecer por meio da ciência verde para garantir que a Coty esteja na vanguarda da inovação sustentável
Com base na herança da CoverGirl , a Coty desenvolveu uma lista limpa interna que vai além dos requisitos regulamentares. Os esforços de beleza limpa na Coty são sustentados por roteiros de reformulação específicos para cada categoria de produto
Implementar uma nova Estrutura de Fornecimento Responsável que formaliza os principais indicadores internos para monitorar o progresso na gestão das atividades de fornecimento da Coty
A beleza do nosso planeta
- Parceria com a LanzaTech para introduzir etanol sustentável feito de emissões de carbono capturado nos produtos de fragrâncias da Coty, reduzindo significativamente seu impacto ambiental. A Coty almeja ter a maior parte de seu portfólio de fragrâncias usando etanol proveniente da captura de carbono até 2023
- Concluir um estudo elaborado de pegada para determinar o impacto ambiental da linha de base da Coty e informar a definição de metas de redução de emissões com base científica, alinhadas à Iniciativa de Metas Baseadas em CiênciaA beleza de nossa gente
- Progredir em relação ao seu compromisso de pagar equitativamente por funções e desempenhos semelhantes, independentemente do gênero, até 2022. Os primeiros resultados internos mostram que a Coty está no caminho certo para atingir essa meta ambiciosa.
- Fortalecimento de sua equipe de liderança sênior com novas nomeações no FY21, com o Comitê Executivo majoritariamente feminino, o Conselho de Administração igualmente dividido por gênero
- Lançamento de um currículo de treinamento global de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) no AF21 para promover a inclusão e celebrar a diversidade, em linha com sua meta previamente comunicada, e introduzindo Grupos de Recursos de Funcionários (ERGs) como uma plataforma para impulsionar a ação de DE&I pelos associados. A Coty está comprometida com a expansão de sua rede ERG
Fonte: COTY