5 truques para deixar sua pele mais bonita na correria do dia a dia

Cuidar da pele será muito mais simples com as dicas dadas pela médica dermatologista

Você sabia que uma skincare diária pode deixar sua pele muito mais sedosa, lisinha e linda por mais tempo? Mas não pense que será preciso comprar produtos caros e gastar muito tempo do seu dia. Basta adotar uma simples rotina.

Para te ajudar, a doutora Barbara Carneiro, dermatologista e membro da Associação Brasileira de Medicina Estética e Sociedade Portuguesa de Medicina Estética, passou cinco truques simples para serem adotados no seu dia a dia e que farão toda a diferença para ter uma pele com aparência deslumbrante.

Conheça a Rotina Skincare Asepxia
A Asepxia oferece a Linha Carvão Detox que conta com produtos para serem utilizados nos passos diários para a limpeza da pele. Você deve seguir 4 passos. São eles:

Passo 1: Use Água Micelar Carvão Detox Asepxia
Aplique Água Micelar Carvão Detox Asepxia para garantir uma limpeza de pele adequada. Esse produto combina a tecnologia das micelas com o poder de purificação do carvão ativado em uma fórmula oil-free, que limpa profundamente os poros de impurezas, poluição e oleosidade excessiva. O produto não agride e nem irrita a pele.

Passo 2: Lave o rosto com Sabonete Carvão Detox Asepxia
Lave duas vezes ao dia (ao acordar e antes de dormir). Esse sabonete mantém a pele saudável, limpa e purificada diariamente por meio das propriedades do carvão ativado, um dos ingredientes de origem natural que mais absorvem poluição e oleosidade. A marca conta com uma linha completa de sabonetes (em barra e líquido) e acaba de lançar a versão Asepxia Limpeza Profunda 300ml.

Passo 3: Esfolie a pele com Gel Esfoliante Carvão Detox Asepxia
A esfoliação com gel carvão detox vai remover e ajudar a prevenir cravos e espinhas, além de limpar profundamente e purificar a pele, desobstruindo os poros, removendo células mortas e estimulando a renovação celular. O ideal é entre uma e duas vezes por semana.

Passo 4: Aplique a máscara facial Peel-Off Carvão Detox Asepxia
Para fechar a rotina de skincare Asepxia, aplique a máscara facial para purificar profundamente os poros, equilibrar a oleosidade e remover os seus cravinhos. O correto é na chamada zona T (nariz e testa) ou em todo o rosto, mas apenas uma vez por semana. Após a aplicação, deixe secar entre 30 a 40 minutos para depois remover a película que se formou de cima para baixo.

Seguindo esses passos dificilmente você não terá uma pele muito mais bonita e saudável.

Fonte: ASEPXIA

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin